sábado, 29 de dezembro de 2012
    Sábado bem corrido este. 
    Primeiro porque passei a madrugada tingindo shorts, pra dar aquele up no guarda-roupas, e assim, começar 2013 já com o pé direito. 
    Depois porque fiz algumas comprinhas que me animaram muito, já que eram coisas que eu estava precisando/querendo há algum tempo. 
    E, por último, a minha cadelinha Mabel está doentinha, vomitando sempre que come. Fui ao veterinário, mas estava fechado. Então comprei uma água de coco, dei um pouco de leite, um banho morninho e deixei ela de frente pro ventilador, descansando.
    
Comprinhas:




    - Comprei um adstringente Clean & Clear porque tenho andado com a pele muito oleosa e, por isso, surgem muitas espinhas.  
    - Também comprei um Gloss Defrizante da Charming, com proteção térmica pra secador e chapinha.
    - Com esse solão e os marcadores apontando 40º, nada mais justo que me presentear com um protetor solar fator 30. O Nivea Sun eu uso há um ano e adoro.
    - Comprei também uma base líquida bege médio da Archy.
    - E como reparei que não tinha nenhum batom vermelho, comprei um da Archy.

    Já usei quase todos, falta só o batom. Adorei minhas escolhas e recomendo!


O que eu fiz:



Neste fim de ano eu cismei de costurar. Não que eu saiba, mas pretendo aprender. Já consigo fazer pequenas coisas e estou in love com meus novos pertences. Por isso, fiz uma caixinha improvisada pra guardar os meus itens de costura e customização e pra disfarçar a bagunça que se instalava em meu quarto.


Esse short é bem antigo e era um jeans bem escuro. Mas eu notei que não tinha nenhum shortinho amarelo, então descolori e tingi de amarelo-cobre. Fixei algumas tachinhas douradas, desfiei a barra e fiz um efeito detonado nas costas e na perna. Adorei brincar de ateliê, rs.


A melhor amiga:

    Por fim, minha Mabel doentinha.



     Minha comedora de dedões!



    Doentinha, quase me mata do coração.

    
    Um ótimo final de semana pra todos!

4 comentários:

  1. nice items !!! Maybe we follow each other !? Let me know :) Greetings www.yuliekendra.com

    ResponderExcluir
  2. amei as comprinhas *-* o shorts está lindo! e ah, melhoras pra sua bebe, dá uma dozinha :/ estou seguindo!

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já melhorou, graças a Deus! Era só a ração que não tava mto boa mesmo :)
      Beijão

      Excluir

A Autora

A Autora
Vivian é Vivian porque assim decidiu o seu Paulo em 1988. Estuda psicologia, escreve em blogs, é esposa e escritora freelancer nas horas vagas.

Seguidores

Visualizações

Archive

Search

Vivian Loreti. Tecnologia do Blogger.

Translate