domingo, 13 de janeiro de 2013

    Então meninas, tenho andado pouco por aqui. Acontece que tenho estado muito ocupada, correndo pra lá e pra cá com coisas que estão me deixando maluca. 

    E pra comemorar a correria, vamos começar hoje uma nova coluna. É o Resumo da Semana. O nome é bem explicativo: é basicamente isso mesmo, o resumo de como foi a semana desta que vos fala. 



   - Segunda-feira: O início da semana é sempre o mais turbulento. Eu estou abrindo uma lojinha numa feira de antiguidades com o meu marido e o retorno tem sido bem gostoso. Primeiro porque a feira tem muita gente alternativa, cheia de histórias incríveis e inacreditáveis. Depois porque esse é um assunto que me interessa demais e é bem gostoso pra mim, estar em contato com tanto contexto histórico. Na segunda-feira fui garimpar itens interessantes em brechós, sebos e lojas de antiguidade.

    - Terça-feira: Terça a minha cadela não estava nada bem e tive que pausar a maioria dos meus afazeres. De manhã fui negociar o local com o dono dos stands e isso tomou quase toda a minha paciência. Ao voltar, levei a minha cadelinha ao veterinário e, na volta, ainda dei uma passadinha na casa da minha mãe que estava com a minha avó e meu irmão pra jantar.



    - Quarta-feira: Depois de quase dar ataque por telefone com a Estácio, pra resolver a renovação da matrícula, precisei sair pra comprar material de serigrafia e alguns vinis pra loja. Beatles, Elvis e Chico Buarque são alguns dos LP's incríveis que meu marido e eu conseguimos encontrar no meio de tanta coisa espalhada pelo Rio de Janeiro. 

    - Quinta-feira: Precisei resolver algumas questões financeiras da loja e me encontrar com o dono do local novamente. Como tudo foi bem rapidinho, ao chegar em casa ainda pude curtir as delícias de um dia de chuva com muito videogame e gordices. Dei início ao projeto fotográfico 365 days.



    - Sexta-feira: Dia de muita preguiça e chuva. Meu marido estava de folga e pudemos ir, juntos, à procura de material pras camisas de serigrafia. Na volta, cama, filmes e chocolate! Ninguém resistiu à preguiça de um dia cinzento.


    - Sábado: A faxina pesada foi o cenário desse sábado pós-chuva. Depois, só muito descanso com direito a álcool e amigos.



    - Domingo: Dia nacional do lazer. Dia de descanso, almoço em família e cinema. Assistimos o filme De Pernas Pro Ar 2. Excelente! Muito bom mesmo, superou todas as minhas expectativas.




    E como foi a semana de vocês?

    Beijão!




7 comentários:

  1. Nossa que semana agitada, a minha se resumiu a TV, cama e internet, nada mais! kkk

    E puxa te seguindo já faz um tempo, e só fui ler seu perfil hoje, sério que você tem 24 anos? :O
    Pela foto eu achei que você não tinha mais de 18, sério, quero chegar aos 24 assim também!
    Parabéns! rs' Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha assim vc me mata, Sel! Obrigada pelo elogio, fiquei toda boba aqui rsrs

      Excluir
  2. Gostei da nova coluna *u* Mas então, sua cachorrinha melhorou?

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero saber se ela melhorou.. huuuum alcool rsrs' faz tanto tempo que nao bebo rsrsrrss' estou na correria tbem rs' super beijooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi!
    Obrigada pelo comentário e pela visita em meu blog, o Coisas Afins. Melhoras para a sua cadelinha, viu?
    Uma ótima semana para você. ^^
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Postagem bem elaborada. Gostei do blog, e em nome da equipe T-Dark Side convido o seu blog para participar da nossa promoção que irá divulga-lo e aumentar as suas visitas, entre nessa postagem e saiba como participar http://t-darkside.blogspot.com.br/2013/01/promocao-t-dark-side-divulga.html . Continue com boas postagens como essa ^^

    ResponderExcluir

A Autora

A Autora
Vivian é Vivian porque assim decidiu o seu Paulo em 1988. Estuda psicologia, escreve em blogs, é esposa e escritora freelancer nas horas vagas.

Seguidores

Visualizações

Archive

Search

Vivian Loreti. Tecnologia do Blogger.

Translate